ipbea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


biba o bagaço
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 agradecimento as suas excelências da ipbea

Ir para baixo 
+2
Broxe
baca
6 participantes
AutorMensagem
GINA
Convidado




agradecimento as suas excelências da ipbea Empty
MensagemAssunto: agradecimento as suas excelências da ipbea   agradecimento as suas excelências da ipbea Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 7:26 am

OI pessuau!!!
td bem? aki é a Gina escaxada...E COM MTO GOSTO!!!

Aí keria agradecer a voceis todos pelo almoço fantástico que me convidaram!!!
Nao gozem cmg nao, pkausa dos erros aki ta??? é pk, eu vim da alemanha pa trabalhar ca na estrada, mais
nao deu resoltado aí eu tive de ir trabalhar po sporting né!!!

Enfim, a vida é dura e agente é k faiz ela assim memo né...dura...mto dura!!! Até fica durido...lol

Aí vai o grande obrigado ao GAYtes... =) seu cafageste...ti gosto mtaum em...

Xaaahrrr....mandem lembhrança!!!!! pig
Ir para o topo Ir para baixo
baca




Posts : 7
Join date : 22/05/2009

agradecimento as suas excelências da ipbea Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento as suas excelências da ipbea   agradecimento as suas excelências da ipbea Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:52 pm

GINA escreveu:
OI pessuau!!!
td bem? aki é a Gina escaxada...E COM MTO GOSTO!!!

Aí keria agradecer a voceis todos pelo almoço fantástico que me convidaram!!!
Nao gozem cmg nao, pkausa dos erros aki ta??? é pk, eu vim da alemanha pa trabalhar ca na estrada, mais
nao deu resoltado aí eu tive de ir trabalhar po sporting né!!!

Enfim, a vida é dura e agente é k faiz ela assim memo né...dura...mto dura!!! Até fica durido...lol

Aí vai o grande obrigado ao GAYtes... =) seu cafageste...ti gosto mtaum em...

Xaaahrrr....mandem lembhrança!!!!! pig


loool...
Ir para o topo Ir para baixo
Broxe

Broxe


Posts : 69
Join date : 22/05/2009
Age : 39
Location : Serafão city

agradecimento as suas excelências da ipbea Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento as suas excelências da ipbea   agradecimento as suas excelências da ipbea Icon_minitimeTer Out 13, 2009 5:18 am

o.O
Ir para o topo Ir para baixo
xulo

xulo


Posts : 96
Join date : 22/05/2009
Age : 37
Location : marrocos/espanha

agradecimento as suas excelências da ipbea Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento as suas excelências da ipbea   agradecimento as suas excelências da ipbea Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:56 pm

eu tinha pedido a pessoa k abriu este topico pa se inscrever mas parece k cm e de DMM nao percebeu.
anda c o pito aos saltos dps da nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
putadabaca




Posts : 37
Join date : 21/06/2009

agradecimento as suas excelências da ipbea Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento as suas excelências da ipbea   agradecimento as suas excelências da ipbea Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 2:02 am

omfg...wtf??? elephant
Ir para o topo Ir para baixo
puta




Posts : 12
Join date : 22/05/2009

agradecimento as suas excelências da ipbea Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento as suas excelências da ipbea   agradecimento as suas excelências da ipbea Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 6:26 am

looool

De medo...
Ir para o topo Ir para baixo
eu
Convidado




agradecimento as suas excelências da ipbea Empty
MensagemAssunto: cosendo meinhax...   agradecimento as suas excelências da ipbea Icon_minitimeQua Out 28, 2009 4:47 am

oh oh oh xaxabore... nada de gozar aki cm a menina ta???
respeitinho... Suspect

aí vc pensa k eu n tenho mais nada pa fazer é???? tenho mta meinha pa costurar em casa ta!? loool


afro xaaahrrrr!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Broxe

Broxe


Posts : 69
Join date : 22/05/2009
Age : 39
Location : Serafão city

agradecimento as suas excelências da ipbea Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento as suas excelências da ipbea   agradecimento as suas excelências da ipbea Icon_minitimeQua Out 28, 2009 5:05 am

e continua a não perceber que se tem de inscrever...
Ó xulo vai ter que haver uma lavagem à doca de leixões... pale
Ir para o topo Ir para baixo
xulo

xulo


Posts : 96
Join date : 22/05/2009
Age : 37
Location : marrocos/espanha

agradecimento as suas excelências da ipbea Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento as suas excelências da ipbea   agradecimento as suas excelências da ipbea Icon_minitimeQua Out 28, 2009 5:03 pm

nao isso nao!
isso e mt mau coitada. lavagem das docas de leixoes sao mt grandes e largas.lool lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PONHETAX

PONHETAX


Posts : 22
Join date : 25/05/2009
Age : 35
Location : somewere

agradecimento as suas excelências da ipbea Empty
MensagemAssunto: lol   agradecimento as suas excelências da ipbea Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 8:56 am

Bem x fizerem bem a comparaç~´ao nao são tao largas assim...... a coisas ..... rePITO a coisas k metem medo.......




Acreditem ou não...


perguntaram-me x sem o IPBEA eu conseguia viver.... Pá conseguia mas não era a mesma coisa

gnd abraço
Ir para o topo Ir para baixo
putadabaca




Posts : 37
Join date : 21/06/2009

agradecimento as suas excelências da ipbea Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento as suas excelências da ipbea   agradecimento as suas excelências da ipbea Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:07 am

ora bem...como voces sao uma cambada de putas que so se mexem pra irem levar no cagueiro e cagam nas coisas importantes, o proximo almoço fica marcado para a proxima semana na quarta feira em local a designar.
antevendo a possibilidade de faltar o berdadeiro nectar que nos possibilita queimar os pentelhos a todo este baquedo e putedo, eu mandei bir 1litrosa de 5 tragos de bagaço de modo a que o bagaço nunca falte nestas casas(subentenda-se panças). Os custos do nosso subsidio alimentar e para ser repartido por todos. quem nao quiser ajudar a custear a langonha pode sempre beber agua. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





agradecimento as suas excelências da ipbea Empty
MensagemAssunto: Re: agradecimento as suas excelências da ipbea   agradecimento as suas excelências da ipbea Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
agradecimento as suas excelências da ipbea
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ipbea :: Basket-
Ir para: