ipbea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


biba o bagaço
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Energumenos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
nalgadas

nalgadas


Posts : 30
Join date : 20/11/2010
Age : 34

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:49 am

Venho por aki mandar-vos todos fuder, mas vá, com jeitinho.

Nunca vi um forum tão morto, questiono-me sobre a sua existencia. Ninguem fala, ninguem responde ao k se pergunta. Só 4 ou 5 pexoas é k responde e somos mais do dobro deste numero. Não sei onde está o espirito com k vi crescer esta irmandade, grupo d amigos, ou como o kizerem xamar.

Sei k muitos tão ocupados com trabalho, outros estudos, e outros a não fazer nd, mas n é 5 min por semana, nem digo por dia, por semana, a vir aki e mandar umas caralhadas k vão morrer por causa disso.

podem dizer k tou errado, podem-me mandar fuder, podem mandar enrabarar, mas sabem bem que o k digo é verdade. metade do povo n vem ao forum, da outra metade, metade vem ao forum e nd faz nem diz nd, e o resto manda fuder os outros pois n dizem nd.


FUCK YOU ALL..............



ps: kem kizer k comente, se não se cansarem mto
Ir para o topo Ir para baixo
nalgadas

nalgadas


Posts : 30
Join date : 20/11/2010
Age : 34

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:34 am

como eu escrevi em cima e é bem verdade, 22 pessoas inscritas no forum, kuantas falam????

4 ou 5, ou seja 1/4 da pexoas inscritas.

n me venham com desculpas k n têm tempo pra ir ao pc, ou n têem pc, ou puta que os pariu

mtos vão diariamente ao pc, várias vezes ao dia, e n pôem um puto de um pentelho aki no forum

no momento k vim aki, reparei k este post tinha 8 vistos, ou seja já viram isto 8 vezes e ninguem desmentiu o k está aki dito, ou seja, como diz o velho ditado, kem cala consente, kerendo isto, k tenho minimamente razao no k digo

como dixe anteriormente, compreendo que uns trabalhem, que outros estudem, e que outros nada fazem, mas sei k todos vão ao computador, se não todos os dias kuase, e n dizem nd nem kerem saber disto.

já reparei que mtos só se interessam kuando lhes dá jeito, outros kuando é pra praxar os caloiros, pois só nexa altura é k aparecem, mas em geral, pk mto triste k seja, mas é a verdade, n kerem saber da irmandade

se tou errado corrigen-me, se n estou confirmem, ou se kizerem mandem umas caralhadas.

para concluir

fudei-vos todos
Ir para o topo Ir para baixo
xulo

xulo


Posts : 96
Join date : 22/05/2009
Age : 37
Location : marrocos/espanha

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 3:42 pm

o boi essa merda ja foi discutida enes e enes e enes de vezes nao vale de nada.
ja tou farto desse assunto.
por isso fode-t tu!
Ir para o topo Ir para baixo
nalgadas

nalgadas


Posts : 30
Join date : 20/11/2010
Age : 34

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 5:34 pm

n fodo nd k ixo dá trabalho, lolololololol

por muito que tenha sido discutido, é pk n foi discutido o suficiente, pois o povo continua a fazer a mesma merda
Ir para o topo Ir para baixo
xulo

xulo


Posts : 96
Join date : 22/05/2009
Age : 37
Location : marrocos/espanha

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 11:20 am

acredita k foi mais que sufeciente.
tambem houve uns energumios que quizeram criar 1 blog mas nunca o acabaram, e houve outros cm tu ja referis-t k nunca comentaram nd so vem aki pa dizer k sabem das coisas mas isso tu ja vens mt tard pa tares a reclamar.
pk pgt as pessoas c kem costumas tar mais do ipbea k todas elas t vao dizer o msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Broxe

Broxe


Posts : 69
Join date : 22/05/2009
Age : 39
Location : Serafão city

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 12:33 pm

é verdade, a unica maneira de mudar é perguntar pessoalmente a cada pessoa e depois no almoço/jantar combinado chegar na cabeça ao povo...
Ir para o topo Ir para baixo
nalgadas

nalgadas


Posts : 30
Join date : 20/11/2010
Age : 34

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 4:35 am

xegar-lhes na cabexa pra k???

se o assunto já foi discutido e mais k discutido, digo eu k xegar-lhes na cabexa n vai resultar em nd

Ir para o topo Ir para baixo
Broxe

Broxe


Posts : 69
Join date : 22/05/2009
Age : 39
Location : Serafão city

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 7:39 am

meita mole em peida dura tanto bate até que fura, já se costuma dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
xulo

xulo


Posts : 96
Join date : 22/05/2009
Age : 37
Location : marrocos/espanha

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:16 pm

loool
falando nisso pa kando e o proximo!?
Ir para o topo Ir para baixo
nalgadas

nalgadas


Posts : 30
Join date : 20/11/2010
Age : 34

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:39 pm

good question

conversas a 3 a k bota
Ir para o topo Ir para baixo
desprevenida

desprevenida


Posts : 29
Join date : 22/05/2009
Age : 36

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 2:26 pm

o pessoal precisa é de s juntar pa apanhar a puta, ñ é falar o k já ta falado...
quartas feiras café carioca branca a 1€
jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Broxe

Broxe


Posts : 69
Join date : 22/05/2009
Age : 39
Location : Serafão city

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:53 am

fds porque não disseste isso da branca mais cedo...
se tivesse horario de saida porreiro à quarta sempre ia aí.
Ir para o topo Ir para baixo
xulo

xulo


Posts : 96
Join date : 22/05/2009
Age : 37
Location : marrocos/espanha

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 3:25 pm

falais bem mas temos d combinar pk eu sem ser combinado esquecao a minha presença.
Ir para o topo Ir para baixo
prevenido




Posts : 14
Join date : 22/05/2009

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 4:07 pm

e k tal dia 23 primeira quarta do semestre???
Ir para o topo Ir para baixo
xulo

xulo


Posts : 96
Join date : 22/05/2009
Age : 37
Location : marrocos/espanha

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 4:22 pm

nem mesmo a calhar nesse dia tou ai a trabalhar, podiamos aproveitar e fazer o jantar nesse dia!?
Ir para o topo Ir para baixo
prevenido




Posts : 14
Join date : 22/05/2009

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 6:58 pm

eu concordo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
desprevenida

desprevenida


Posts : 29
Join date : 22/05/2009
Age : 36

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 9:37 pm

a mim parece-me bem Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Broxe

Broxe


Posts : 69
Join date : 22/05/2009
Age : 39
Location : Serafão city

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:10 am

jantar é um bocado fodido, as quartas feiras são normalmente dose pesada de trabalho logo temos que estar os distribuidores todos à noite, ao meio dia talvez não haja trabalho, mas mesmo que não jante depois vou ter com voces.
Ir para o topo Ir para baixo
xulo

xulo


Posts : 96
Join date : 22/05/2009
Age : 37
Location : marrocos/espanha

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 2:13 pm

e falar pa marcarmos então.
Ir para o topo Ir para baixo
desprevenida

desprevenida


Posts : 29
Join date : 22/05/2009
Age : 36

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 2:42 pm

pessoal quem pode comparecer pa jantar onde prefere no carioca onde pelos vistos temos refeição, sopa, bebida e cafe por 5€ (eu dps confirmo) ou no pedral que tem menus a partir dos 3,75€ com refeição bebida e café???já agora a que horas axam k conseguem aparecer??
vamos lá marcar isto...quem não puder jantar a ideia é dps ir po carioca beber brancas por 1€ até á hora de ir po ba ou pa onde kizerem...
digam algo bom
Ir para o topo Ir para baixo
xulo

xulo


Posts : 96
Join date : 22/05/2009
Age : 37
Location : marrocos/espanha

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 4:29 pm

por mim marquem a vontade onde quizerem e apartir das 5h em principio e na boa!
Ir para o topo Ir para baixo
desprevenida

desprevenida


Posts : 29
Join date : 22/05/2009
Age : 36

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 2:34 pm

pessoal espero ate segunda de tarde para avisarem se aparecem po jantar ou se só aparecem dps pos copos.
segunda à noite faço a marcação no pedral....
Ir para o topo Ir para baixo
xulo

xulo


Posts : 96
Join date : 22/05/2009
Age : 37
Location : marrocos/espanha

Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:31 pm

obg desprevenida!
bora apanhar a puta!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Energumenos Empty
MensagemAssunto: Re: Energumenos   Energumenos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Energumenos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ipbea :: Basket-
Ir para: